Saudade Collection

FR     EN

Uma homenagem

A colecção Saudade foi pensada como uma homenagem às famílias portuguesas.

Inspirada pelos pequenos pendentes de ouro que se ofereciam tradicionalmente às crianças como souvenir, decidi aplicar essa ideia e adaptá-la para as mulheres no seu dia à dia. Dessa forma podem vestir o seu amuleto da sorte, para se assegurar de um dia maravilhoso e fazer a magia acontecer.

Lembrança

Temas

Escolhi desenvolver dois temas Bolota e Flor como preciosos pormenores em T-shirts, sweats, vestidos e um cabaz. Esses pequenos twists foram pensados para ser como um amuleto da sorte para um dia mágico.

Bolota

A pequena bolota, que se tornará um maravilhoso carvalho, é um símbolo de esperança, sabedoria e força.

 

Flor

A pequena flor é como um souvenir de amor, de ser amado, ou neste caso de um sítio do qual gostamos e que nos relembra bons momentos.

 

Slow fashion

O design

Cada peça foi criada para se tornar um clássico no closet feminino : claramente intemporal e absolutamente confortável. Volumes simples mas fortes que são fáceis de adaptar de forma mais cosy ou dressy.

100% algodão

Para a minha primeira colecção, escolhi trabalhar só com tecidos 100% algodão, com a vontade de propor algo muito autêntico e de grande qualidade.

Conscious fashion

Standards

Para uma moda mais lenta e mais consciente, todas as peças foram realizadas por uma empresa certificada Oeko-Tex, GOTS (Global Organic Textile Standard), BCI (Better Cotton Iniciative) e ISO (Certificação de Sistemas).

Não-tóxico

Para esta colecção, fiz também a escolha de trabalhar exclusivamente com tintas não-tóxicas.

#WhoMadeMyClothes

Todas as peças foram criadas e realizadas com amor, para si, em Portugal.

Descubra a colecção aqui !!

Pontos de Venda

Suíça

*LES GENS
Rue du Valentin 28
1004 Lausanne
3F – 6F : 11H – 19H
Sábado : 10H – 17H